ICC lança perfil na Rede LinkedIn
Mais uma possibilidade de captação de parcerias e prospecções para o ICC. É esta uma das finalidades da inserção do instituto na rede LinkedIn.
No dia 26 de abril, a Assessoria de Novos Negócios e Inovação (ANNI) do ICC lançou a página da Fiocruz Paraná na maior rede social para relacionamento profissional do mundo.
O evento foi iniciado pela coordenadora da ANNI, Andrea Ávila, que apresentou sua equipe e relatou um pouco sobre o trabalho desenvolvido pelos seus membros. A seguir, o webdesigner Wagner Nagib apresentou a rede LinkedIn, a sua abrangência no cenário mundial, o seu funcionamento e as suas potencialidades, seguido por Christian Zimmermann, responsável pelo perfil criado, que contou um pouco sobre o processo de criação do perfil da Fiocruz Paraná, detalhando alguns números obtidos desde o início da página.
Como a data escolhida para o evento celebra o dia da Propriedade Intelectual (PI), Fabricia Pimenta, especialista no tema e integrante da ANNI, fez uma breve fala explicando como o conceito de PI faz parte do nosso cotidiano.
“Esta é mais uma das ações da ANNI para auxiliar na captação de parcerias para o instituto – uma rede com a qual os pesquisadores podem se beneficiar bastante, ainda que não seja exclusivamente dedicada à pesquisa. Criamos o perfil e, aos poucos, com a adesão dos colaboradores na criação de perfis individuais, vamos consolidar uma rede robusta para a atrair a atenção de possíveis parceiros com finalidades em comum”, finalizou Ávila.
O perfil da Fiocruz Paraná na rede LinkedIn pode ser acessado pelo link: https://www.linkedin.com/in/fiocruz-parana/