Erro no Revolution Slider: Slider with alias principal not found.
Maybe you mean: 'banner' or 'diretoria' or 'linha' or 'organograma' or 'dirfetoria' or 'carlos'

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biociências e Biotecnologia do ICC lança a Chamada Pública para processo seletivo 2017

por / sexta-feira, 16 setembro 2016 / Categoria Instituto Carlos Chagas

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biociências e Biotecnologia do Instituto Carlos Chagas (ICC/ Fiocruz Paraná) lançou a Chamada Pública para o processo seletivo 2017 para seus cursos de mestrado e doutorado. As inscrições terão início no mês de outubro. O edital disponibiliza informações como público-alvo, etapas do processo seletivo, cronograma e os documentos necessários para a inscrição.

O PPGBB iniciou suas atividades em 2010 e foi credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 4 na área de Ciências Biológicas I.  Atualmente oferece as modalidades Mestrado Acadêmico e Doutorado, e em apenas cinco anos de atividades já conta com cerca de 100 alunos entre egressos e em possibilidade de formação.

Com a missão de formar recursos humanos com alta capacidade acadêmica e científica para atuar nas áreas de ensino, pesquisa e produção, com ênfase nas áreas de Biologia Molecular e Biotecnologia, o PPGBB do ICC prepara alunos para realizar pesquisas de ponta utilizando tecnologias de última geração.

– Mestrado Acadêmico

Com duração mínima de um ano e máxima de dois anos, o curso objetiva o aprofundar o conhecimento técnico, científico e ético de profissionais graduados na área de saúde, ciências biológicas e áreas correlatas, buscando a formação de recursos humanos para melhor exercício da docência, de pesquisa e das demais atividades próprias da carreira.

– Doutorado

Com duração mínima de dois anos e máxima de quatro anos, o curso desenvolve em profissionais graduados da área da saúde, ciências biológicas e áreas correlatas, as capacidades de pesquisar com autonomia e originalidade, produzindo novos conhecimentos, e formando novos pesquisadores nas áreas de concentração de Biociências e Biotecnologia.

Acesse o site da pós-graduação


TOP